Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
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Você pode digitalizar uma imagem para uma variedade de dispositivos usando o painel de controle do produto.
Seu produto seleciona automaticamente as configurações de digitalização padrão, mas você pode vê-las ou alterá-las conforme necessário. Se você estiver digitalizando para um computador, é possível mudar as configurações padrão de digitalização usando o utilitário Event Manager no computador.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
- Coloque o original no produto para digitalização.
- Aperte o botão início, se necessário.
- Selecione Digit.. Você verá uma tela como esta:
- Selecione uma das seguinte opções Digitalizar para:
- Computador permite que digitalize para um computador conectado usando as suas configurações de digitalização salvas.
- Nuvem envia seus arquivos digitalizados para um destino que registrou com o Epson Connect.
- WSD permite gerenciar a digitalização em rede no Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar esta função, você precisa primeiro configurar uma porta WSD (Web Services for Devices) no seu computador com Windows 7 ou Windows Vista (a porta é configurada automaticamente em Windows 10 e Windows 8.x).
- Siga as instruções nos links abaixo para completar a digitalização.
Digitalizando para um computador conectado
Digitalização para a nuvem
Configuração de uma porta WSD (Windows 7/Windows Vista)
Alteração das configurações padrão do trabalho de digitalização - Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Publicado: 9/mai/2019
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