Como adiciono um produto de rede se o Epson Universal Print Driver já estiver instalado no Windows?
-
Veja abaixo.
Adição de impressoras de rede - Epson Universal Print Driver - Windows
Você pode usar o Epson Universal Print Driver para encontrar e adicionar impressoras de rede.- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Windows 10: Clique em e selecione (Configurações) > Dispositivos > Impressoras e scanners. Selecione EPSON Universal Print Driver e selecione Gerenciar > Propriedades da impressora.
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse em EPSON Universal Print Driver e selecione Propriedades da impressora.
- Windows 7: Clique e selecione Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse em EPSON Universal Print Driver e selecione Propriedades da impressora.
- Windows Vista: Clique e selecione Painel de controle. Clique em Impressora em Hardware e som, depois clique com o botão direito do mouse em EPSON Universal Print Driver e selecione Propriedades.
- Clique na guia Configurações opcionais. Você verá esta janela:
- Clique em Busca por impressora de rede ou Procura de impressoras de rede.
- Quando vir os resultados, selecione Adicionar impressoras encontradas. Você verá uma tela como esta:
- Selecione a impressora ou impressoras que deseja adicionar.
- Clique em Adicionar à Pasta de Impressoras. A impressora ou impressoras selecionadas aparecem na parte inferior da tela.
- Se necessário, marque a caixa de seleção ao lado do produto se quiser que ele seja sua impressora principal.
- Clique em OK.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
Publicado: 9/mai/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.