O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Alinhe o cabeçote de impressão.
- Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
- Você pode ter que recarregar a tinta. Faça uma inspeção visual do nível da tinta.
- Se você não usar o produto durante muito tempo, execute o utilitário de limpeza intensa.
Observação: A limpeza intensa consome muita tinta, então execute esse utilitário somente se não conseguir melhorar a qualidade de impressão fazendo a limpeza o cabeçote de impressão.
Verificação dos jatos de impressão
Limpeza do cabeçote de impressão
Alinhamento do cabeçote de impressão
Verificação do nível da tinta
Tarefas relacionadas
Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
Como recarregar a tinta
Execução de uma Limpeza intensa usando um utilitário do computador
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
Publicado: 10/jan/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.