O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
-
Se aparecerem caracteres incorretos em seus impressos, tente estas soluções antes de imprimir novamente:
- Certifique-se de que quaisquer cabos estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
- No Windows, apague qualquer tarefa de impressão no spooler do Windows:
- Windows 10: Clique em e selecione (Configurações) > Dispositivos > Impressoras e scanners. Selecione o nome do seu produto e selecione Gerenciar > Abrir fila de impressão. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto, selecione Ver o que está sendo impresso e selecione o nome do seu produto novamente, se necessário. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows 7: Clique em e selecione Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto, selecione Visualizar impressão e selecione o nome do seu produto novamente, se necessário. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows Vista: Clique em e selecione Painel de controle. Clique em Impressora em Hardware e som, clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto e selecione Abrir. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
- Se o computador entrou em modo de repouso depois da última impressão, o próximo trabalho de impressão depois do computador sair do modo de repouso pode conter caracteres ilegíveis. Imprima o documento novamente.
- Windows ou Mac: Certifique-se de que esteja usando o software da impressora para este produto. Verifique o nome do produto na parte superior da janela do driver.
Publicado: 10/jan/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.