O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    1 Luz  ligar
    2 Luz  Wi-Fi
    3 Luz  Wi-Fi Direct
    4 Luz  tinta
    5 Luz  papel
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  ligar está acesa O produto está ligado.
    A luz  Wi-Fi está acesa O produto está conectando a uma rede sem fios
    A luz  Wi-Fi Direct está acesa O produto está conectado a um dispositivo através de Wi-Fi Direct.
    A luz  ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.
    A luz  tinta está acesa O carregamento inicial ou o recarregamento de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções sobre o carregamento inicial da tinta.
    A luz  tinta está piscando A tampa do tanque de tinta não está completamente fechada. Aperte a tampa firmemente, depois aperte o botão  tinta.
    A luz  papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e aperte o botão  cancelar para eliminar o erro.
    A luz  papel está piscando O papel está preso no produto ou há material de proteção dentro da impressora. Retire o papel preso ou qualquer material de proteção e pressione o botão  cancelar para eliminar o erro.
    As luzes  ligar e  papel estão piscando simultaneamente. Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão  cancelar para continuar imprimindo.
    Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a tampa frontal e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    As luzes  Wi-Fi e  Wi-Fi Direct estão piscando Ocorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente.
    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    As luzes  Wi-Fi e  Wi-Fi Direct estão acesas

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    O produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão  cancelar para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Sempre use o botão  ligar para desligar o equipamento.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

    Tarefas relacionadas
    Como colocar papel para documentos e fotos
    Referências relacionadas
    Problemas de obstrução do papel
Publicado:  10/jan/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse