O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
1 Luz ligar
2 Luz Wi-Fi
3 Luz Wi-Fi Direct
4 Luz tinta
5 Luz papel
Estado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa
O produto está ligado. A luz Wi-Fi está acesa
O produto está conectando a uma rede sem fios A luz Wi-Fi Direct está acesa
O produto está conectado a um dispositivo através de Wi-Fi Direct. A luz ligar está piscando
O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto.
A luz tinta está acesa
O carregamento inicial ou o recarregamento de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções sobre o carregamento inicial da tinta. A luz tinta está piscando
A tampa do tanque de tinta não está completamente fechada. Aperte a tampa firmemente, depois aperte o botão tinta.
A luz papel está acesa
Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e aperte o botão cancelar para eliminar o erro.
A luz papel está piscando
O papel está preso no produto ou há material de proteção dentro da impressora. Retire o papel preso ou qualquer material de proteção e pressione o botão cancelar para eliminar o erro.
As luzes ligar e
papel estão piscando simultaneamente.
Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão cancelar para continuar imprimindo.
Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a tampa frontal e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. As luzes Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão piscando
Ocorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. A luz tinta está acesa
A luz
papel está acesa
As luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão acesas
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz tinta está acesa
A luz
papel está acesa
O produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão cancelar para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Sempre use o botão
ligar para desligar o equipamento.
Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Tarefas relacionadas
Como colocar papel para documentos e fotos
Referências relacionadas
Problemas de obstrução do papel
Publicado: 10 de jan. de 2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.