O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

1 Luz
ligar2 Luz
Wi-Fi3 Luz
Wi-Fi Direct4 Luz
tinta5 Luz
papelEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesaO produto está ligado. A luz
Wi-Fi está acesaO produto está conectando a uma rede sem fios A luz
Wi-Fi Direct está acesaO produto está conectado a um dispositivo através de Wi-Fi Direct. A luz
ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto.A luz
tinta está acesaO carregamento inicial ou o recarregamento de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções sobre o carregamento inicial da tinta. A luz
tinta está piscandoA tampa do tanque de tinta não está completamente fechada. Aperte a tampa firmemente, depois aperte o botão
tinta.A luz
papel está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e aperte o botão
cancelar para eliminar o erro.A luz
papel está piscandoO papel está preso no produto ou há material de proteção dentro da impressora. Retire o papel preso ou qualquer material de proteção e pressione o botão
cancelar para eliminar o erro.As luzes
ligar e
papel estão piscando simultaneamente.Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão
cancelar para continuar imprimindo.Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a tampa frontal e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. As luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão piscandoOcorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. A luz
tinta está acesa A luz
papel está acesaAs luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão acesasOcorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz
tinta está acesa A luz
papel está acesaO produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão
cancelar para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Sempre use o botão
ligar para desligar o equipamento.Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Tarefas relacionadas
Como colocar papel para documentos e fotos
Referências relacionadas
Problemas de obstrução do papel
Publicado: 10 de jan. de 2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.