Suporte Impressoras Impressoras multifuncionais Epson WorkForce Epson WorkForce Enterprise WF-C17590

O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?

  • Se o seu software de digitalização não funcionar corretamente, tente estas soluções:

    • Verifique se o seu computador tem memória suficiente e satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional.
    • Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, desperte o seu sistema e reinicie o software de digitalização.
    • Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o software de digitalização, tente reinstalá-lo.
    • Em Windows, certifique-se de que o seu produto esteja listado como um dispositivo válido em Scanners e câmeras no painel de controle.
    Tarefas relacionadas
    Como desinstalar o software do produto - Windows
    Desinstalação do software do produto - Mac
    Referências relacionadas
    Requisitos de sistema para Windows
    Requisitos de sistema para Mac
Publicado:  14/dez/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse