O produto não se conecta a minha rede sem fios. O que devo fazer?
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Se o produto tiver dificuldade em encontrar ou se conectar a um roteador sem fio ou ponto de acesso, tente estas soluções:
- Verifique se o seu roteador ou ponto de acesso está funcionando corretamente, conectando-se a partir do seu computador ou outro dispositivo.
- Talvez seja preciso desabilitar a firewall e qualquer software antivírus em seu roteador ou ponto de acesso sem fio.
- Tente reiniciar o seu roteador seguindo as instruções na documentação do roteador.
Observação: Se estiver lendo estas instruções on-line, você irá perder a conexão com a Internet quando reiniciar o roteador
- Verifique se as restrições de acesso, tais como filtragem de endereço MAC, estão definidas no roteador ou ponto de acesso. Se as restrições de acesso estiverem definidas, adicione o endereço MAC do seu produto à lista de endereços do seu roteador. Em seguida, siga as instruções na documentação do seu roteador ou ponto de acesso para adicionar o endereço à lista.
- Se o seu roteador ou ponto de acesso não divulgar seu nome de rede (SSID), siga as instruções que acompanham o produto para inserir o nome da rede sem fio manualmente.
- Se o seu roteador ou ponto de acesso tiver a segurança ativada, determine o tipo de segurança que está usando e qualquer senha necessária ou a senha para conexão. Em seguida, certifique-se de inserir a chave WEP ou senha WPA corretamente.
- Veja se o seu computador está restringindo os canais sem fio disponíveis. Se esse for o caso, confirme que o seu ponto de acesso sem fio esteja usando um dos canais utilizáveis ou mude para um canal utilizável, se necessário.
Publicado: 24/mar/2022
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