Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- 
				    Você pode digitalizar uma imagem para o seu computador usando o painel de controle do seu produto.  
Seu produto seleciona automaticamente as configurações de digitalização padrão, mas você pode vê-las ou alterá-las conforme necessário. Se você estiver digitalizando para um computador, é possível mudar as configurações padrão de digitalização usando o utilitário Event Manager no computador.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.  
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
 - Aperte o botão 
 início, se necessário.   - Aperte o botão de seta para a esquerda ou direita para selecionar Digitalizar e aperte o botão OK. Você verá uma tela como esta:

 - Aperte o botão de seta para a direita ou esquerda para selecionar uma opção de digitalização e pressione o botão OK.  
- Para computador (JPEG) salva o seu arquivo digitalizado diretamente no seu computador ou como uma captura de imagem em um Mac.
 - Para computador (PDF) salva o seu arquivo digitalizado como arquivo PDF no seu computador ou como uma captura de imagem em um Mac.
 -   Para computador (E-mail) digitaliza o seu original e o anexa a uma mensagem no seu programa de email. Você pode selecionar o programa de email que deseja usar e redimensionar a sua imagem, se necessário, a partir de uma tela de opção no seu computador.  
Observação: Esta função funciona com contas de email do tipo MAPI, como Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Mac Mail e Entourage, mas não funciona com contas de email baseadas na web, como Gmail.
 - Para computador (Personalizado) salva a digitalização usando configurações personalizadas selecionadas usando a opção de configurações de digitalização personalizadas do Event Manager.
 - Para computador (WSD) permite gerenciar a digitalização em rede no Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar esta função, você precisa primeiro configurar uma porta WSD (Web Services for Devices) no seu computador com Windows 7 ou Windows Vista (a porta é configurada automaticamente em Windows 10 e Windows 8.x).
 
 - Pressione o botão 
 iniciar para iniciar a digitalização.   
 - Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.