O meu impresso está manchado ou marcado. O que devo fazer?
-
Se o papel impresso estiver manchado ou se a superfície estiver danificada, tente estas soluções:
- Certifique-se de que o papel não é muito grosso ou fino. Verifique se o papel cumpre as especificações de papel para o seu produto e software RIP.
- Verifique se o papel não está amassado ou dobrado, fazendo com que ele entre em contato com o cabeçote de impressão. Se necessário, carregue papel novo.
- Limpe o cabeçote de impressão, o limpador e as tampas, conforme necessário, para remover tinta que possa ter manchado essas peças e transferido a tinta para o seu impresso.
- Ajuste a configuração de Espaço Entre O Rolo no painel de controle do produto para evitar que o cabeçote de impressão bata no papel durante a impressão.
- Se a borda do papel estiver danificada, configure Superior em Margem Papel Rolo no painel de controle do produto como 15mm. Se a borda inferior do papel estiver danificada, configure Inferior em Margem Papel Rolo como 150mm.
- Alimente e ejete o papel para limpar os rolamentos dentro do produto.
Colocação de papel
Limpeza das tampas anti ressecamento
Substituição do conjunto de limpeza de cabeçote
Limpeza da placa
Referências relacionadas
Configurações do menu Papel
Especificações do papel
Configurações do menu Definições
Publicado: 18/jul/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.