O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?

  • Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:

    • Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
    • Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
    • Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
    • Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
    • Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
    • Caso continue a ver linhas ou faixas horizontais ou verticais nos seus impressos depois de limpar e alinhar o cabeçote de impressão, você pode aprimorar o alinhamento horizontal ou vertical usando as opções para melhorar faixas no menu Manutenção.
    • Você pode ter que recarregar a tinta. Faça uma inspeção visual dos níveis da tinta.
    • Se você não usar o produto durante muito tempo, execute o utilitário de limpeza intensa.

      Observação: A limpeza intensa consome muita tinta, então execute esse utilitário somente se não conseguir melhorar a qualidade de impressão fazendo a limpeza o cabeçote de impressão.

    Conceitos relacionados
    Verificação dos jatos de impressão
    Limpeza do cabeçote de impressão
    Ajuste da qualidade de impressão
    Tarefas relacionadas
    Seleção das opções de leiaute e impressão - Windows
    Seleção das preferências de impressão - Mac
    Recarregamento dos tanques de tinta
    Informações relacionadas
    Como colocar papel
Publicado:  9/set/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse