O original não é alimentado pelo AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?

  • Se os seus originais não passam quando colocados no alimentador automático de documentos (AAD), tente essas soluções:

    • Certifique-se de que o ícone do ADF acenda na tela de cópia, fax ou digitalização no visor LCD. Se não, recoloque os originais.
    • Certifique-se de que o tamanho, peso e quantidade de originais são suportados pelo alimentador automático.
    • Certifique-se de que os originais estejam colocados corretamente.
    • Certifique-se de que o documento não esteja enrolado ou dobrado.
    • Tente limpar dentro do alimentador automático.
    • Não carregue originais acima marca de seta na guia da borda do alimentador automático de documentos.

    Tarefas relacionadas
    Limpeza do produto
    Referências relacionadas
    Problemas de alimentação do papel
    O papel fica preso dentro do produto
    Informações relacionadas
    Como colocar originais no produto
Publicado:  9/set/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse