O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
- Quando faixas horizontais aparecerem ou o papel ficar borrado na parte superior ou inferior, carregue papel na direção correta e deslize as guias da borda contra a borda do papel.
- Se você continuar a ver faixas horizontais ou linhas nos impressos depois de limpar o cabeçote de impressão e ajustar a qualidade de impressão, faça ajustes da qualidade de impressão para cada tipo de papel.
- Se estiver copiando do alimentador automático de documentos, copie usando o vidro do scanner ao invés do AAD ou use uma configuração de qualidade maior.
- Quando faixas verticais aparecerem ou o papel estiver borrado, limpe o caminho do papel.
- Pode ser necessário substituir os cartuchos de tinta.
Manutenção do cabeçote de impressão
Tarefas relacionadas
Seleção das opções adicionais de impressão - Windows
Seleção das preferências de impressão - Mac
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
Informações relacionadas
Como colocar papel
Substituição de cartuchos de tinta e de caixas de manutenção
Publicado: 6/ago/2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.