O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?

  • Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:

    • Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
    • Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
    • Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
    • Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
    • Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
    • Quando faixas horizontais aparecerem ou o papel ficar borrado na parte superior ou inferior, carregue papel na direção correta e deslize as guias da borda contra a borda do papel.
    • Se você continuar a ver faixas horizontais ou linhas nos impressos depois de limpar o cabeçote de impressão e ajustar a qualidade de impressão, faça ajustes da qualidade de impressão para cada tipo de papel.
    • Se estiver copiando do alimentador automático de documentos, copie usando o vidro do scanner ao invés do AAD ou use uma configuração de qualidade maior.
    • Quando faixas verticais aparecerem ou o papel estiver borrado, limpe o caminho do papel.
    • Pode ser necessário substituir os cartuchos de tinta.
    Conceitos relacionados
    Manutenção do cabeçote de impressão
    Tarefas relacionadas
    Seleção das opções adicionais de impressão - Windows
    Seleção das preferências de impressão - Mac
    Referências relacionadas
    Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
    Informações relacionadas
    Como colocar papel
    Substituição de cartuchos de tinta e de caixas de manutenção
Publicado:  6/ago/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse