Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
-
Você pode digitalizar um original e enviar o arquivo digitalizado por e-mail usando o painel de controle do seu produto. Você precisa ter um servidor de e-mail pré-configurado antes de poder digitalizar para e-mail. Você pode digitar o endereço de e-mail diretamente no painel de controle do produto ou selecionar um endereço na guia Destinatário. A data e a hora devem estar corretas para que as marcações no e-mail sejam precisas.
Observação: Você também pode usar a função Digitalizar para o Document Capture Pro para digitalizar e enviar por e-mail o arquivo digitalizado.
- Coloque o original no produto para digitalização.
Observação: Para digitalizar os dois lados do papel ou um documento de múltiplas páginas, coloque todas as páginas no AAD.
- Aperte o botão
início, se necessário.
- Selecione Digit.. Você verá uma tela como esta:
- Selecione E-mail. Você verá uma tela como esta:
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Selecione um endereço de e-mail de qualquer contato frequente exibido.
- Selecione a guia Destinatário e escolha um ou mais contatos.
- Selecione Teclado para usar o teclado na tela para digitar o endereço de e-mail para o(s) destinatário(s) e selecione OK.
- Selecione Definições de digit.
- Selecione Formato Arq. para escolher o formato do arquivo para sua digitalização.
- Navegue para baixo para mudar o Assunto e o Nome Arq., se necessário.
- Selecione quaisquer configurações de digitalização adicionais conforme necessário.
- Selecione Predef. para salvar suas configurações de digitalização.
Observação: Predefinições podem ser bloqueadas por um administrador. Se você não puder acessar ou modificar esta configuração, entre em contato com o seu administrador para obter ajuda.
- Selecione
Enviar. Seu produto digitaliza seu original e envia o arquivo digitalizado por e-mail.
- Coloque o original no produto para digitalização.
Publicado: 30 de mai. de 2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.