O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
-
Se páginas em branco forem impressas inesperadamente, tente estas soluções:
- Certifique-se de que selecionou as configurações de tamanho de papel corretas no programa de impressão e no software da impressora.
- Se houver uma página em branco no documento que deseja imprimir e você não quiser imprimi-la, selecione a opção Ignorar páginas em branco no software da impressora, se disponível.
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que seu produto está selecionado no seu programa de impressão.
Verificação dos jatos usando o painel de controle do produto
Como limpar o cabeçote de impressão usando o painel de controle do produto
Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
Seleção das configurações avançadas - Windows
Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
Seleção das preferências de impressão - Mac
Publicado: 30 de mai. de 2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.