O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
- 
				    Se páginas em branco forem impressas inesperadamente, tente estas soluções: - Certifique-se de que selecionou as configurações de tamanho de papel corretas no programa de impressão e no software da impressora.
- Se houver uma página em branco no documento que deseja imprimir e você não quiser imprimi-la, selecione a opção Ignorar páginas em branco no software da impressora, se disponível.
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que seu produto está selecionado no seu programa de impressão.
 
 Verificação dos jatos usando o painel de controle do produto
 Como limpar o cabeçote de impressão usando o painel de controle do produto
 Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
 Seleção das configurações avançadas - Windows
 Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
 Seleção das preferências de impressão - Mac
						
								Publicado:  30 de mai. de 2019
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.