O produto não aparece na janela de impressora do Mac em um conexão em rede. O que devo fazer?

  • Se o produto não aparecer na janela de impressora do Mac, tente estas soluções:

    • Desligue o produto, aguarde 30 segundos e volte a ligá-lo.
    • Se você estiver conectando o produto via Wi-Fi Protected Setup (WPS) e o ícone de Wi-Fi no visor LCD do produto não estiver aceso, certifique-se de selecionar uma das opções de WPS no painel de controle do produto dentro de 2 minutos depois de pressionar o botão WPS no seu roteador.
    • Se conectar o produto sem fio através do EpsonNet Setup e o ícone de Wi-Fi não aparecer aceso no visor LCD, certifique-se de que o software do produto foi instalado corretamente. Se necessário, reinstale o software.

    Observação: Se estiver usando um roteador sem fio de 5 GHz, configure o roteador para operar em modo de banda dupla (2,4 GHz e 5 GHz). Se o seu roteador usar um único nome de rede (SSID) para as bandas 2,4 GHz e 5 GHz, dê um nome de rede (SSID) para cada uma das redes, como por exemplo, Rede de 2,4 GHz e Rede de 5 GHz. Consulte a documentação do seu roteador ou entre em contato com o seu provedor de internet para obter instruções.

Publicado:  12/dez/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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