Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
-
Você pode digitalizar uma imagem para uma variedade de dispositivos usando o painel de controle do produto.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle.
- Coloque o original no produto para digitalização.
- Selecione o ícone início, se necessário.
- Selecione Digit. Você verá uma tela como esta:
- Selecione uma das seguinte opções Digitalizar para:
- Dispositivo de memória salva o seu arquivo digitalizado em um dispositivo USB ou em um cartão de memória e permite que selecione o formato, qualidade e outras configurações de arquivo.
- Computador permite que digitalize para um computador conectado usando as suas configurações de digitalização salvas.
- Nuvem envia seus arquivos digitalizados para um destino que registrou com o Epson Connect.
- WSD permite gerenciar a digitalização em rede no Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar esta função, você precisa primeiro configurar uma porta WSD (Web Services for Devices) no seu computador com Windows 7 ou Windows Vista (a porta é configurada automaticamente em Windows 10 e Windows 8.x).
- Siga as instruções nos links abaixo para completar a digitalização.
Digitalização a partir de um dispositivo de memória
Digitalizando para um computador conectado
Digitalização para a nuvem
Configuração de uma porta WSD (Windows 7/Windows Vista)
Alteração das configurações padrão do trabalho de digitalização
Referências relacionadas
Opções de digitalização do painel de controle
Informações relacionadas
Como colocar originais no produto - Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Publicado: 9/set/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.