Eu recarreguei os cartuchos de tinta depois de esgotados, mas o padrão de verificação dos jatos ainda imprime espaços em branco. O que devo fazer?
-
Os tubos de tinta podem precisar ser carregados com tinta. Faça a descarga dos tubos de tinta conforme instruído abaixo.
Limpeza intensa usando o painel de controle do produto
Você pode fazer uma Limpeza intensa usando o painel de controle do produto.Observação: Depois de fazer uma Limpeza intensa, você precisa desligar o produto e aguardar pelo menos 12 horas antes de imprimir um padrão de verificação dos jatos e fazer outra Limpeza intensa ou limpeza do cabeçote de impressão.
- Certifique-se de que não há erros no visor LCD e de que a bandeja de CD/DVD não está inserida para imprimir.
- Coloque algumas folhas de papel comum na gaveta 2 (inferior).
- Selecione o ícone início, se necessário.
- Selecione Manutenção > Limpeza intensa.
- Siga as instruções na tela para continuar. A luz ligar pisca durante o ciclo de limpeza e permanece acesa até que o padrão seja impresso. Depois de imprimir o padrão de verificação dos jatos, uma mensagem aparece na tela.
Cuidado:
Nunca desligue o produto ou abra a unidade do scanner durante o ciclo de limpeza pois pode não conseguir imprimir.
Se a qualidade de impressão não melhorar, desligue o produto e aguarde pelo menos 12 horas antes de imprimir outro padrão de verificação dos jatos e fazer outra Limpeza intensa ou limpeza do cabeçote de impressão.
Se a qualidade de impressão não melhorar depois de rodar o utilitário de Limpeza intensa várias vezes, entre em contato com o suporte da Epson.