Ainda vejo linhas brancas ou pretas no meu impresso depois de limpar o cabeçote de impressão três vezes. O que devo fazer?
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Caso ainda veja linhas brancas ou escuras, ou caso estejam faltando jatos nos seus impressos mesmo depois de limpar o cabeçote de impressão várias vezes, você pode fazer uma Limpeza intensa.
Caso não veja nenhuma melhora depois de fazer uma Limpeza intensa, desligue o produto e aguarde pelo menos 12 horas antes de fazer outra Limpeza intensa.
Cuidado:
A Limpeza intensa usa muita tinta, portanto você deve fazê-la somente quando necessário. Certifique-se de que cada tanque de tinta tenha pelo menos um terço de tinta antes de começar uma Limpeza intensa ou pode danificar o produto. A Limpeza intensa pode fazer com que a caixa de manutenção alcance sua capacidade mais rapidamente. Quando a caixa de manutenção estiver cheia, você precisa substitui-la para continuar imprimindo.Cuidado:
Conceitos relacionados
A Limpeza intensa pode fazer com que a caixa de manutenção alcance sua capacidade mais rapidamente. Quando a caixa de manutenção estiver cheia, você precisa substitui-la para continuar imprimindo.
Caixa de manutenção de reposição
Tarefas relacionadas
Recarregamento dos tanques de tinta
Limpeza intensa usando o painel de controle do produto
Você pode fazer uma Limpeza intensa usando o painel de controle do produto.Observação: Depois de fazer uma Limpeza intensa, você precisa desligar o produto e aguardar pelo menos 12 horas antes de imprimir um padrão de verificação dos jatos e fazer outra Limpeza intensa ou limpeza do cabeçote de impressão.
- Certifique-se de que não há erros no visor LCD e de que a bandeja de CD/DVD não está inserida para imprimir.
- Coloque algumas folhas de papel comum na gaveta 2 (inferior).
- Selecione o ícone início, se necessário.
- Selecione Manutenção > Limpeza intensa.
- Siga as instruções na tela para continuar. A luz ligar pisca durante o ciclo de limpeza e permanece acesa até que o padrão seja impresso. Depois de imprimir o padrão de verificação dos jatos, uma mensagem aparece na tela.
Cuidado:
Nunca desligue o produto ou abra a unidade do scanner durante o ciclo de limpeza pois pode não conseguir imprimir.
Se a qualidade de impressão não melhorar, desligue o produto e aguarde pelo menos 12 horas antes de imprimir outro padrão de verificação dos jatos e fazer outra Limpeza intensa ou limpeza do cabeçote de impressão.
Se a qualidade de impressão não melhorar depois de rodar o utilitário de Limpeza intensa várias vezes, entre em contato com o suporte da Epson.
Conceitos relacionados
Verificação dos jatos de impressão
Limpeza do cabeçote de impressão
Tarefas relacionadas
Carregamento de papel na gaveta 2 (gaveta inferior)
Referências relacionadas
Onde obter ajuda