Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?

  • Você pode digitalizar uma imagem para uma variedade de dispositivos usando o painel de controle do produto.
    1. Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.

      Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle.

    2. Coloque o original no produto para digitalização.
    3. Selecione o ícone  início, se necessário.
    4. Selecione Digit. Você verá uma tela como esta:

    5. Selecione uma das seguinte opções Digitalizar para:
      • Dispositivo de memória salva o seu arquivo digitalizado em um dispositivo USB ou em um cartão de memória e permite que selecione o formato, qualidade e outras configurações de arquivo.
      • Computador permite que digitalize para um computador conectado usando as suas configurações de digitalização salvas.
      • Nuvem envia seus arquivos digitalizados para um destino que registrou com o Epson Connect.
      • WSD permite gerenciar a digitalização em rede no Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar esta função, você precisa primeiro configurar uma porta WSD (Web Services for Devices) no seu computador com Windows 7 ou Windows Vista (a porta é configurada automaticamente em Windows 10 e Windows 8.x).
    6. Siga as instruções nos links abaixo para completar a digitalização.
    Tarefas relacionadas
    Digitalização a partir de um dispositivo de memória
    Digitalizando para um computador conectado
    Digitalização para a nuvem
    Configuração de uma porta WSD (Windows 7/Windows Vista)
    Alteração das configurações padrão do trabalho de digitalização
    Referências relacionadas
    Opções de digitalização do painel de controle
    Informações relacionadas
    Como colocar originais no produto
Publicado:  9/set/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
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