O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?

  • Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:

    • Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
    • Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
    • Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
    • Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
    • Alinhe o cabeçote de impressão.
    • Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
    • Quando faixas horizontais aparecerem ou o papel ficar borrado na parte superior ou inferior, carregue papel na direção correta e deslize as guias da borda contra a borda do papel.
    • Quando faixas verticais aparecerem ou o papel estiver borrado, limpe o caminho do papel.
    • Você pode ter que recarregar a tinta. Faça uma inspeção visual dos níveis da tinta.
    • Se você não usar o produto durante muito tempo, execute o utilitário de limpeza intensa.

      Observação: A limpeza intensa consome muita tinta, então execute esse utilitário somente se não conseguir melhorar a qualidade de impressão fazendo a limpeza o cabeçote de impressão.

Publicado:  23/set/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse