Como verifico o estado do meu produto na rede?
-
Você pode usar um navegador da internet para verificar o estado operacional do produto usando o utilitário integrado Web Config, ou pode imprimir um relatório de conexão de rede para diagnosticar problemas de conexão com o seu produto na rede. Veja abaixo.
Acesso ao utilitário Web Config
Você pode selecionar as configurações de rede do produto e confirmar o seu estado de operação usando um navegador da web. Para fazê-lo, você deve acessar o utilitário integrado Web Config do produto a partir de um computador ou outro dispositivo que esteja conectado à mesma rede que o produto.Observação: Você também pode acessar o utilitário Web Config a partir da área de informação do produto no aplicativo Epson Smart Panel.
- Cheque o estado da rede.
- Anote o endereço de IP do seu produto.
- Em um computador ou outro dispositivo conectado à mesma rede que o seu produto, abra um navegador da web.
- Digite o endereço IP do produto na barra de endereços.
Impressão de um relatório de conexão de rede
Você pode imprimir um relatório de conexão de rede para ver soluções para qualquer problema que tenha para usar o produto em uma rede.- Aperte o botão início, se necessário.
- Selecione Definições > Definições gerais > Definições de rede> Verif. ligação.
- Selecione Imprimir Relatório de Verificação.
- Aperte o botão imprimir para imprimir o relatório de conexão da rede.
Códigos e mensagens do relatório de conexão de rede
Publicado: 23/set/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.