O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?

  • Veja abaixo.

    Mensagens de estado do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

    Código LCD Condição/solução
    (E-01) Ocorreu um erro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se não houver papel preso, entre em contato com a Epson para obter suporte.
    (E-02) Ocorreu um erro do scanner. Desligue e ligue o produto novamente.
    (E-11) As almofadas de tinta precisam ser substituídas. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    (W-01) O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão indicado no visor LCD para eliminar o erro. Se o erro continuar, desligue e ligue o produto novamente.
    (W-11) Uma almofada de tinta está chegando ao fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão OK.)
    (I-22) Para estabelecer uma conexão sem fio usando um ponto de acesso, pressione o botão no ponto de acesso ou clique no botão de configuração sem fio na tela do ponto de acesso exibido na tela do computador.
    (I-23) Digite o código PIN exibido na tela LCD para o ponto de acesso ou computador dentro de dois minutos. Se esperar mais de dois minutos, um erro de tempo limite ocorre, o código muda e você deve digitar um novo código.
    (I-31) Para fazer as configurações de conexão sem fio do seu computador, execute o programa de instalação e siga as instruções na tela.
    (I-41) A opção Exibir Definição Automática do Papel está desativada. É preciso que ative a opção Exibir Definição Automática do Papel para usar o AirPrint.
    (I-60) Seu computador pode não ser compatível com WSD (Web Services for Devices). A função Digitalizar para PC (WSD) está disponível apenas para computadores com versões em inglês do Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista.
    Modo de recuperação (Recovery mode)

    Atualizar Firmware

    Uma atualização do firmware falhou. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se você ainda receber essa mensagem de erro, entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

Publicado:  16/set/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
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