Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
-
Se você tiver problemas para alimentar o papel, tente estas soluções:
- Coloque o produto em uma superfície plana.
- Se o papel não for alimentado para impressão, remova-o da impressora. Depois, recarregue-o no meio do alimentador traseiro. Deslize as guias de margem contra a borda do papel, certificando-se de que a pilha de papel não esteja acima da seta nas guias de margem.
- Se várias páginas passarem ao mesmo tempo, retire o papel, abane as bordas para separar as folhas e volte a colocar.
- Se múltiplas páginas forem alimentadas durante a impressão manual de 2 lados, remova qualquer papel que esteja no produto antes de recarregar papel.
- Se o papel fica preso quando você imprime nos dois lados, tente colocar um número menor de folhas.
- Certifique-se de que o papel atende às especificações do produto.
- Certifique-se de que as configurações de tamanho e tipo de papel estão corretas no painel de controle.
- Para melhores resultados, siga estas orientações:
- Use papel novo, liso e de alta qualidade que não esteja enrolado, enrugado, velho, muito fino ou muito espesso.
- Coloque papel no alimentador traseiro com o lado imprimível voltado para cima.
- Siga quaisquer instruções especiais de colocação que tenham sido incluídas com o papel.
- Quando carregar originais no alimentador automático de documentos (AAD), carregue-os na direção certa e não acima da seta na guia da borda do AAD. Carregue apenas originais suportados pelo AAD e certifique-se de deslizar a guia da borda do AAD contra a borda dos originais. Veja se o ícone do AAD aparece na tela de Cópia, Digitalização ou Fax; se não aparecer, remova e recarregue os originais.
- Limpe a parte interna do AAD.
Carregamento de papel no alimentador de folhas
Limpeza do produto
Colocação de originais no alimentador automático de documentos
Referências relacionadas
Capacidade de carregamento do papel
Especificações do papel
Especificações de documento original para o AAD
Problemas de papel preso no interior do produto
Publicado: 2/set/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.