Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?

  • Se tiver problemas com a digitalização em rede, tente estas soluções:

    • Certifique-se de que esteja digitalizando de um computador. Se quiser digitalizar do painel de controle do seu produto, é necessário que conecte o produto ao computador usando um cabo USB.
    • Verifique a configuração de digitalização designada no Epson Event Manager.
    • Se você estiver digitalizando um original grande em alta resolução, um erro de comunicação de rede pode ocorrer. Tente digitalizar novamente em uma resolução mais baixa.
    • Se a comunicação de rede tiver sido interrompida durante a inicialização do Epson Scan 2, saia do Epson Scan 2, aguarde alguns segundos e volte a iniciá-lo. Se o Epson Scan 2 não conseguir reiniciar, desligue o produto, ligue-o novamente e tente reiniciar novamente o Epson Scan 2.
    • Verifique a configuração do scanner e restabeleça a conexão, se necessário, usando o utilitário Epson Scan 2:

      Windows 10: Clique em e selecione EPSON > Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

      Windows 8.x: Navegue até Aplicativos, depois selecione EPSON e selecione Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

      Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar > Todos os programas ou Programas > EPSON > Epson Scan 2 > Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

      Mac: Abra a pasta Aplicativos, clique em Epson Software e clique em Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

    • Talvez seja preciso desabilitar a firewall e qualquer software antivírus em seu roteador ou ponto de acesso sem fio.
    Informações relacionadas
    Rede Wi-Fi
    Como iniciar uma digitalização
Publicado:  26/ago/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse