O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
-
Se o seu software de digitalização não funcionar corretamente, tente estas soluções:
- Verifique se o seu computador tem memória suficiente e satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional.
- Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, desperte o seu sistema e reinicie o software de digitalização.
- Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o software de digitalização, tente reinstalá-lo.
- Em Windows, certifique-se de que o seu produto esteja listado como um dispositivo válido em Scanners e câmeras no painel de controle.
- Tente digitalizar com uma resolução menor ou aumente o espaço livre no disco rígido do computador. A digitalização para se o tamanho total dos dados alcançar o limite.
- Use o utilitário Epson Scan 2 no seu computador para reiniciar as configurações do software do scanner. Se a reinicialização das configurações não resolver o seu problema, desinstale e reinstale o software do scanner.
Desinstalação do software do seu produto
Referências relacionadas
Requisitos de sistema para Windows
Requisitos de sistema para Mac
Publicado: 26/ago/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.