Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
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Se tiver problemas com a digitalização em rede, tente estas soluções:
- Certifique-se de que esteja digitalizando de um computador. Se quiser digitalizar do painel de controle do seu produto, é necessário que conecte o produto ao computador usando um cabo USB.
- Verifique a configuração de digitalização designada no Epson Event Manager.
- Se você estiver digitalizando um original grande em alta resolução, um erro de comunicação de rede pode ocorrer. Tente digitalizar novamente em uma resolução mais baixa.
- Se a comunicação de rede tiver sido interrompida durante a inicialização do Epson Scan 2, saia do Epson Scan 2, aguarde alguns segundos e volte a iniciá-lo. Se o Epson Scan 2 não conseguir reiniciar, desligue o produto, ligue-o novamente e tente reiniciar novamente o Epson Scan 2.
- Verifique a configuração do scanner e restabeleça a conexão, se necessário, usando o utilitário Epson Scan 2:
Windows 10: Clique em e selecione EPSON > Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.
Windows 8.x: Navegue até Aplicativos, depois selecione EPSON e selecione Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.
Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar > Todos os programas ou Programas > EPSON > Epson Scan 2 > Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.
Mac: Abra a pasta Aplicativos, clique em Epson Software e clique em Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.
- Talvez seja preciso desabilitar a firewall e qualquer software antivírus em seu roteador ou ponto de acesso sem fio.
Rede Wi-Fi
Como iniciar uma digitalização