Como altero a configuração de temporizador de repouso?
-
Veja abaixo.
Alteração das configurações de repouso e desligamento do temporizador - Windows
Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.- Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do seu produto na parte direita da barra de tarefas do Windows, ou clique na seta para cima e clique com o botão direito do mouse em . Selecione Definições de impressão e clique na guia Manutenção.
- Clique no botão Dados sobre a impressora e opções. Você verá esta janela:
- Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.
Observação: O seu produto pode ter a função Temp. p/ Desligar ou Desligar se inativo e Desligar se desconectado, dependendo da região onde o produto foi comprado.
- Clique em Enviar.
- Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
- Clique em Enviar.
- Clique em OK para fechar as janelas abertas.
Mudando as configurações de repouso e desligamento do temporizador - Mac
Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.- No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento ou Impressoras e Scanners, selecione o produto e depois selecione Opções e Suprimentos. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
- Selecione Definições da impressora. Você verá a seguinte tela:
- Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.
- Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
- Clique em Aplicar.
- Se a mensagem de confirmação aparecer, clique em Sim e feche a janela de definições da impressora.
Publicado: 26/ago/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.