Como altero a configuração de temporizador de repouso?

  • Veja abaixo.

    Alteração das configurações de repouso e desligamento do temporizador - Windows

    Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.
    1. Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do seu produto na parte direita da barra de tarefas do Windows, ou clique na seta para cima e clique com o botão direito do mouse em . Selecione Definições de impressão e clique na guia Manutenção.
    2. Clique no botão Dados sobre a impressora e opções. Você verá esta janela:

    3. Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.

      Observação: O seu produto pode ter a função Temp. p/ Desligar ou Desligar se inativo e Desligar se desconectado, dependendo da região onde o produto foi comprado.

    4. Clique em Enviar.
    5. Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
    6. Clique em Enviar.
    7. Clique em OK para fechar as janelas abertas.

    Mudando as configurações de repouso e desligamento do temporizador - Mac

    Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.
    1. No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento ou Impressoras e Scanners, selecione o produto e depois selecione Opções e Suprimentos. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
    2. Selecione Definições da impressora. Você verá a seguinte tela:

    3. Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.
    4. Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
    5. Clique em Aplicar.
    6. Se a mensagem de confirmação aparecer, clique em Sim e feche a janela de definições da impressora.
Publicado:  26/ago/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse