O que as luzes do meu produto indicam?
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Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
1 Luz ligar 2 Luz Wi-Fi 3 Luz Wi-Fi Direct 4 Luz tinta 5 Luz papel Estado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz tinta está acesa O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação. A luz papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e aperte o botão cancelar para eliminar o erro. A luz papel está piscando O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão cancelar para eliminar o erro. Se a luz papel ainda estiver piscando, desligue o produto e depois volte a ligá-lo. Se o erro continuar, carregue papel de tamanho carta ou A4 no alimentador traseiro e depois aperte o botão cancelar para remover o papel de dentro do produto. Se o erro não puder ser eliminado, entre em contato com a Epson para obter suporte. A luz ligar está acesa ou piscando A luz tinta está acesa
A luz papel está acesa
O produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão cancelar para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Use o botão ligar para desligar o produto. A luz ligar está apagada A luz tinta está acesa
A luz papel está acesaAs luzes Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão acesas
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. As luzes Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão piscando Ocorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. As luzes tinta e papel estão piscando simultaneamente. Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão cancelar para continuar imprimindo. As luzes tinta e papel estão piscando alternadamente Uma almofada de tinta de impressão sem margens está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão cancelar para continuar imprimindo. A impressão sem margens fica indisponível até que a almofada de tinta seja trocada. Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a tampa frontal e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Conceitos relacionados
Verificação dos jatos de impressão
Tarefas relacionadas
Carregamento de papel no alimentador traseiro
Referências relacionadas
Onde obter ajuda
Problemas de obstrução do papel
Publicado: 31/mai/2022
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