O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    1 Luz  ligar
    2 Luz  Wi-Fi
    3 Luz Wi-Fi Direct
    4 Luz  tinta
    5 Luz  papel
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  ligar está acesa O produto está ligado.
    A luz  ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.
    A luz  tinta está acesa O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação.
    A luz  papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e aperte o botão  cancelar para eliminar o erro.
    A luz  papel está piscando O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão  cancelar para eliminar o erro. Se a luz  papel ainda estiver piscando, desligue o produto e depois volte a ligá-lo. Se o erro continuar, carregue papel de tamanho carta ou A4 no alimentador traseiro e depois aperte o botão  cancelar para remover o papel de dentro do produto. Se o erro não puder ser eliminado, entre em contato com a Epson para obter suporte.
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    O produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão  cancelar para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Use o botão  ligar para desligar o produto.
    A luz  ligar está apagada

    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    As luzes  Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão acesas

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    As luzes  Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão piscando Ocorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente.
    As luzes  tinta e  papel estão piscando simultaneamente. Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão  cancelar para continuar imprimindo.
    As luzes  tinta e  papel estão piscando alternadamente Uma almofada de tinta de impressão sem margens está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão  cancelar para continuar imprimindo. A impressão sem margens fica indisponível até que a almofada de tinta seja trocada.
    Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a tampa frontal e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

    Conceitos relacionados
    Verificação dos jatos de impressão
    Tarefas relacionadas
    Carregamento de papel no alimentador traseiro
    Referências relacionadas
    Onde obter ajuda
    Problemas de obstrução do papel
Publicado:  31/mai/2022 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse