Como verifico o estado do meu produto na rede?
-
Você pode usar um navegador da internet para verificar o estado operacional do produto usando o utilitário integrado Web Config, ou pode imprimir um relatório de conexão de rede para diagnosticar problemas de conexão com o seu produto na rede. Veja abaixo.
Acesso ao utilitário Web Config
Você pode selecionar as configurações de rede do produto e confirmar o seu estado de operação usando um navegador da web. Para fazê-lo, você deve acessar o utilitário integrado Web Config do produto a partir de um computador ou outro dispositivo que esteja conectado à mesma rede que o produto.Observação: Você também pode acessar o utilitário Web Config a partir da área de informação do produto no aplicativo Epson Smart Panel.
- Imprima uma folha de estado da rede.
- Localize o endereço IP para o seu produto que está listado na folha de estado da rede.
- Em um computador ou outro dispositivo conectado à mesma rede que o seu produto, abra um navegador da web.
- Digite o endereço IP do produto na barra de endereços.
Impressão de um relatório de conexão de rede
Você pode imprimir um relatório de conexão de rede que ofereça detalhes da conexão entre o produto e o roteador sem fios.- Para imprimir o relatório de conexão de rede, aperte o botão estado da rede no produto.
- Revise a informação contida no relatório e resolva qualquer erro existente.
Códigos e mensagens do relatório de conexão de rede
Publicado: 31/mai/2022
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.