Eu recarreguei os cartuchos de tinta depois de esgotados, mas o padrão de verificação dos jatos ainda imprime espaços em branco. O que devo fazer?
-
Os tubos de tinta podem precisar ser carregados com tinta. Faça a descarga dos tubos de tinta conforme instruído abaixo.
Limpeza intensa usando o painel de controle do produto
Você pode fazer uma Limpeza intensa usando o painel de controle do produto.Depois de fazer uma Limpeza intensa, você precisa desligar o produto e aguardar pelo menos 12 horas antes de fazer outra Limpeza intensa.
- Cheque visualmente o nível da tinta e certifique-se de que cada tanque de tinta esteja carregado até pelo menos um terço da capacidade.
Cuidado:
Se você fizer uma Limpeza intensa quando o nível da tinta estiver baixo, pode danificar o produto. - Aperte o botão início, se necessário.
- Selecione Manutenção. Você verá uma tela como esta:
- Selecione Limpeza Intensa.
- Siga as instruções na tela para fazer uma Limpeza intensa.
Observação: Se não conseguir executar esta função, resolve os problemas apresentados na tela e execute a Limpeza intensa novamente.
- Quando a Limpeza intensa terminar, faça uma verificação dos jatos. Se a qualidade de impressão não melhorar depois de fazer uma Limpeza intensa, aguarde pelo menos 12 horas sem imprimir e depois imprima o padrão de verificação dos jatos novamente. Faça a limpeza do cabeçote ou a limpeza intensa novamente, dependendo do padrão impresso. Se a qualidade ainda assim não melhorar, entre em contato com o suporte técnico da Epson.
- Cheque visualmente o nível da tinta e certifique-se de que cada tanque de tinta esteja carregado até pelo menos um terço da capacidade.
Publicado: 26/ago/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.