Eu recarreguei os cartuchos de tinta depois de esgotados, mas o padrão de verificação dos jatos ainda imprime espaços em branco. O que devo fazer?

  • Os tubos de tinta podem precisar ser carregados com tinta. Faça a descarga dos tubos de tinta conforme instruído abaixo.

    Limpeza intensa usando o painel de controle do produto

    Você pode fazer uma Limpeza intensa usando o painel de controle do produto.

    Depois de fazer uma Limpeza intensa, você precisa desligar o produto e aguardar pelo menos 12 horas antes de fazer outra Limpeza intensa.

    1. Cheque visualmente o nível da tinta e certifique-se de que cada tanque de tinta esteja carregado até pelo menos um terço da capacidade.

      Cuidado:
      Se você fizer uma Limpeza intensa quando o nível da tinta estiver baixo, pode danificar o produto.

    2. Aperte o botão  início, se necessário.
    3. Selecione Manutenção. Você verá uma tela como esta:

    4. Selecione Limpeza Intensa.
    5. Siga as instruções na tela para fazer uma Limpeza intensa.

      Observação: Se não conseguir executar esta função, resolve os problemas apresentados na tela e execute a Limpeza intensa novamente.

    6. Quando a Limpeza intensa terminar, faça uma verificação dos jatos. Se a qualidade de impressão não melhorar depois de fazer uma Limpeza intensa, aguarde pelo menos 12 horas sem imprimir e depois imprima o padrão de verificação dos jatos novamente. Faça a limpeza do cabeçote ou a limpeza intensa novamente, dependendo do padrão impresso. Se a qualidade ainda assim não melhorar, entre em contato com o suporte técnico da Epson.
Publicado:  26/ago/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse