O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Desative a configuração bidirecional (alta velocidade).
- Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
- Quando faixas horizontais aparecerem ou o papel ficar borrado na parte superior ou inferior, carregue papel na direção correta e deslize as guias da borda contra a borda do papel.
- Se estiver copiando do alimentador automático de documentos, copie usando o vidro do scanner ao invés do AAD ou use uma configuração de qualidade maior.
- Pode ser necessário substituir os cartuchos de tinta.
- Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
- Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
- Como retirar e instalar cartuchos de tinta
- Seleção das opções adicionais de impressão - Windows
- Seleção das preferências de impressão - Mac
Publicado: 23 de mai. de 2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.