Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
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Você pode digitalizar um original e salvá-lo em um computador conectado usando o painel de controle do seu produto. O computador deve estar na mesma rede que o produto.
É possível salvar o arquivo digitalizado como PDF. Você também pode fazer configurações personalizadas de digitação usando o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) e digitalizar automaticamente usando essas configurações através do painel de controle do produto.
Nota: Certifique-se de que tenha instalado o Epson Scan 2 e Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac) no seu computador antes de digitalizar para o computador.
- Coloque o original no produto para digitalização.
Nota: Para digitalizar um documento de múltiplas páginas, coloque todas as páginas no AAD.
- Aperte o botão
início, se necessário.
- Selecione Digitalizar.
- Selecione Para o Computador.
- Escolha a opção Selecione o computador para escolher um computador para o qual digitalizar e selecione-o quando aparecer.
Nota: O computador para o qual deseja digitalizar deve estar na mesma rede que o produto ou conectado ao produto através de um cabo USB.
- Selecione uma das opções disponíveis de trabalho de digitalização.
Nota: O padrão do trabalho é Digitalizar para PDF. Qualquer opção adicional de trabalho de digitalização deve ser adicionada no Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac). Se houver apenas um trabalho disponível, você não precisa selecionar o trabalho.
Nota: Selecione
para retornar todas as configurações salvas aos seus valores padrão.
- Selecione
para salvar suas configurações de digitalização como uma predefinição.
- Selecione o ícone Guardar. O Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) digitaliza o original para o computador conectado.
- Digitalização do trabalho com Document Capture Pro - Windows
- Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows
- Coloque o original no produto para digitalização.