Suporte Impressoras Impressoras multifuncionais Epson WorkForce Epson WorkForce Enterprise AM-C550

Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?

  • Veja abaixo.

    Como redefinir os padrões do painel de controle

    Se você tiver um problema com as configurações no painel de controle do produto, é possível retorná-las aos padrões de fábrica. Você pode escolher quais configurações retornar aos padrões de fábrica ou se quer retornar todas elas.

    Nota: Esta configuração pode ser bloqueada por um administrador. Se você não puder acessar ou modificar esta configuração, entre em contato com o seu administrador para obter ajuda.

    Nota: Este produto salva automaticamente nomes, números de telefone e dados de fax (modelos equipados com uma placa opcional de fax) no seu relatório de memória interno quando você envia fax ou e-mail. Este produto também contém um disco rígido criptografado que é usado para armazenar trabalhos grandes e/ou autenticados de impressão, cópia e digitalização. Você pode apagar dados armazenados no disco rígido criptografado se seguir os passos descritos no link abaixo. Recomenda-se que os dados sejam apagados antes de jogar fora ou doar o produto.

    1. Aperte o botão  início, se necessário.
    2. Selecione Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Reset (Reiniciar).

      Nota: Pode ser que tenha que digitar a senha de administrador.

      Você verá uma tela como esta:

    3. Selecione uma destas opções:
      • Definições de rede: Reinicia todas as configurações de rede.
      • Definições de cópia: Reinicia todas as configurações de cópia.
      • Definições de digitalização: Reinicia todas as configurações de digitalização.
      • Definições de fax : Reinicia todas as configurações de fax.
      • Apagar toda Memória: Reinicia todas as configurações do painel de controle incluindo a lista de contatos. Selecione Alta Velocidade, Substituir ou Sobreposição Tripla.
      • Apagar todos os dados e definições: redefine todas as configurações do painel de controle incluindo a lista de contatos. Selecione Alta Velocidade, Substituir ou Sobreposição Tripla.

        Nota:Alta Velocidade apaga os dados do disco rígido. As opções Substituir e Sobreposição Tripla também sobrescrevem dados inválidos no disco rígido. Substituir demora cerca de 60 minutos para terminar e Sobreposição Tripla demora cerca de 280 minutos para terminar.

      Você verá uma mensagem de confirmação.
    4. Selecione Sim para reiniciar as configurações selecionadas. (Selecione Não se quiser cancelar a operação.)
Publicado:  23 de mai. de 2024 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse