O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
-
Se páginas em branco forem impressas inesperadamente, tente estas soluções:
- Certifique-se de que selecionou as configurações de tamanho de papel corretas no programa de impressão e no software da impressora.
- Se houver uma página em branco no documento que deseja imprimir e você não quiser imprimi-la, selecione a opção Ignorar páginas em branco no software da impressora, se disponível.
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que seu produto está selecionado no seu programa de impressão.
- Certifique-se de que o seu produto esteja em uma superfície plana e funcionando dentro das condições ambientais recomendadas ou múltiplas folhas de papel podem ser alimentadas ao mesmo tempo. Se o papel estiver molhado ou úmido, carregue novo papel. Abane o papel antes de carregar. Se o papel ainda não carregar corretamente, carregue uma folha de cada vez.
- Verificação dos jatos usando o painel de controle do produto
- Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
- Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
- Seleção das preferências de impressão - Mac
- Seleção das configurações avançadas - Windows
Publicado: 23 de mai. de 2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.