O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Alinhe o cabeçote de impressão. Se a qualidade de impressão não melhorar depois de alinhar o cabeçote de impressão, desative a configuração bidirecional (alta velocidade).
- Se estiver copiando do alimentador automático de documentos, copie usando o vidro do scanner ao invés do AAD ou use uma configuração de qualidade maior.
- Quando faixas verticais aparecerem ou o papel estiver borrado, limpe o caminho do papel.
- Pode ser necessário substituir uma bolsa de tinta.
Verificação dos jatos de impressão
Limpeza do cabeçote de impressão
Tarefas relacionadas
Seleção das configurações de papel para cada fonte - painel de controle
Como alinhar o cabeçote de impressão utilizando o painel de controle do produto
Como colocar originais no vidro do scanner
Como limpar a guia de papel
Remoção e instalação de bolsas de tinta
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
Publicado: 1/jan/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.