Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
- 
				    
Se você tiver problemas de alimentação do papel, tente estas soluções:
- Se o papel não for alimentado para impressão, remova-o da bandeja de papel ou da gaveta. Recoloque-o, depois ajuste as guias da borda. Verifique se a pilha de papel não está acima da lingueta nas guias da borda dentro da gaveta ou na bandeja de papel.
 - Certifique-se de inserir a gaveta de papel até o final no seu produto.
 - Se várias páginas passarem ao mesmo tempo, retire o papel, abane as bordas para separar as folhas e volte a colocar.
 - Não coloque mais do que o número recomendado de folhas. Para papel comum, não coloque papel acima da marca de seta nas guias da margem.
 - Certifique-se de que o papel atende às especificações do seu produto.
 - Se o papel fica preso quando você imprime nos dois lados, tente colocar um número menor de folhas.
 - Execute o utilitário de limpeza da guia do papel para limpar o rolamento do papel.
 - Se instalou uma unidade de gaveta de papel opcional, habilite a unidade de gaveta no software de impressão.
 - Para melhores resultados, siga estas orientações:  
- Use papel novo, liso e de alta qualidade que não esteja enrolado, enrugado, velho, muito fino ou muito espesso.
 - Coloque o papel na gaveta do papel com o lado de impressão voltado para baixo.
 - Carregue papel na bandeja com o lado imprimível voltado para cima.
 - Não carregue papel perfurado para fichário na gaveta.
 - Siga quaisquer instruções especiais de colocação que tenham sido incluídas com o papel.
 
 
Carregamento de papel nas gavetas e na bandeja traseira
Como limpar a guia de papel
Ativação das gavetas de papel opcionais - Windows
Ativação das gavetas de papel opcionais - Software de impressora PostScript - Windows
Ativação das gavetas de papel opcionais - Mac
Ativação das gavetas de papel opcionais - Software de impressora PostScript - Mac
Referências relacionadas
Especificações do papel 
						
								Publicado:  1 de jan. de 2023
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.