O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
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Veja abaixo.
Mensagens de estado do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as mensagens e ícones de estado no visor LCD. Você também pode checar erros apertando o botão Job/Status (Estado) e selecionando estado da Impr.
Observação: Se o visor estiver escuro, aperte a tela para acordar o produto do modo de repouso.
Mensagem na tela LCD Condição/solução Erro de impressora. Desligue e depois voltar a ligar a energia. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Epson. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique e remova papel preso ou material de proteção se houver no produto. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Caso você veja qualquer um dos códigos de erro, certifique-se de que não tenha excedido a capacidade de carregamento para qualquer fonte de papel:
- 000181
- 000184
Erro de impressora. Entre em contato com o suporte técnico da Epson. Funções não relacionadas à impressão estão disponíveis. O produto pode estar danificado, mas funções como a digitalização ainda estão disponíveis. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Erro de impressora. Para detalhes, consulte a documentação. O produto pode ser danificado. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Papel fora de XX. Carregue papel. Tamanho do papel: XX/Tipo de papel: XX Carregue o tamanho e tipo de papel na origem indicada. Existem demasiadas unidades de alimentador de papel instaladas. Desligue e desinstale as unidades extras. Para mais detalhes, consulte a documentação. Você pode instalar até três unidades de gaveta de papel opcionais. Remova quaisquer unidades extras. Unidades de gaveta de papel não suportadas foram instaladas. Desligue e desinstale. Para detalhes, consulte a documentação. A unidade opcional de gaveta de papel não suportada está instalada. Remova as unidades não suportadas. Não é possível imprimir porque XX não está a funcionar correct. Você pode imprimir de outra gaveta. Desligue e ligue o produto novamente. Reinsira a gaveta de papel indicada. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. O rolo de coleta na XX está chegando ao fim da sua vida útil. Os rolos da gaveta de papel precisam ser substituídos periodicamente para o melhor desempenho. (Papel pode não sair corretamente da gaveta de papel quando o rolo estiver próximo ao fim da sua vida útil.) Entre em contato com o suporte da Epson. O rolo de coleta na XX chegou ao fim da sua vida útil. Substitua e reinicie o contador do rolamento de manutenção. Troque o rolamento da gaveta de papel indicado e reinicie o contador. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Você precisa substituir unidade(s) de suprimento de tinta. Substitua a bolsas de tinta indicadas. Definição de Papel Auto Exibir está definida para Desligada. Algumas funções podem não estar disponíveis. Para detalhes, consulte a documentação. O AirPrint não está disponível quando a configuração Exibir Definição Automática do Papel está desativada. Modifique a configuração Exibir Definição Automática do Papel para Ativado. Nenhum tom de marcação detectado. Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.) A recepção de faxes falhou porque a capacidade de dados de fax está cheia. Toque em Job/Status na parte inferior da tela inicial para obter detalhes. Aperte o botão Job/Status (Estado) e selecione estado da Impr. e resolva quaisquer erros da impressora que previna a impressão de faxes. Certifique-se de que o produto esteja conectado a um computador ou que um dispositivo USB esteja conectado ao produto. A combinação do endereço IP e máscara de sub-rede inválida. Para mais detalhes, consulte a documentação. Há um problema com a conexão de rede para o seu produto. Configure seu produto na rede novamente. Para usar serviços de nuvem, atualize o certificado de raiz do utilitário Epson Web Config. Acesse o utilitário Web Config e atualize o certificado de raiz do serviço de nuvem. Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta para a impressora estejam corretas. Certifique-se de que a porta da impressora esteja configurada corretamente. Em Windows, certifique-se de que a porta esteja configurada para USBXXX para uma conexão USB ou EpsonNet Print Port para uma conexão de rede. Modo de recuperação (Recovery mode) Atualizar Firmware
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente baixar a atualização de firmware do site de suporte da Epson. Se ainda assim precisar de ajuda, entre em contato com a Epson.
Tarefas relacionadas
Carregamento de papel nas gavetas e na bandeja traseira
Instalação das unidades de gaveta de papel opcionais
Substituição dos rolos de alimentação do papel
Remoção e instalação de bolsas de tinta
Conexão de um telefone ou secretária eletrônica
Referências relacionadas
Opções de configurações de origem do papel
Informações relacionadas
Rede Wi-Fi ou com fio
Uso de um certificado digital
Publicado: 1/jan/2023
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