A posição, tamanho ou margens da minha cópia estão incorretos. O que devo fazer?
- 
				    Se a posição, tamanho ou margens das cópias estiverem incorretas, tente estas soluções: - Quando colocar originais no alimentador automático, certifique-se de que as guias das bordas estejam contra as bordas do papel.
- Ao colocar originais no vidro do scanner, certifique-se de que o original esteja colocado corretamente para digitalização. Alinhe o canto do original com o canto indicado pelo símbolo no vidro do scanner. Se necessário, mova o original para um pouco mais longe das bordas do vidro do scanner.
- Se o original estiver dobrado ou amassado, use o vidro do scanner. Alise dobraduras ou rugas no original e tente usar outra folha ou cartão para manter o original em contato com o vidro do scanner.
- Limpe o vidro do scanner e o alimentador automático.
- Certifique-se de que o papel esteja colocado na direção correta.
- Selecione as configurações apropriadas de tamanho de cópia e de tamanho do papel no visor LCD.
 
 Como colocar originais no vidro do scanner
 Limpeza do vidro do scanner
 Limpeza do alimentador automático de documentos
 Como copiar documentos ou fotos
						
								Publicado:  1 de jan. de 2023
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.