Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
-
Você pode digitalizar uma imagem para uma variedade de dispositivos usando o painel de controle do produto.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle.
- Coloque o original no produto para digitalização.
Observação: Para digitalizar os dois lados do papel ou um documento de múltiplas páginas, coloque os seus originais no AAD.
- Aperte o botão início, se necessário.
- Selecione Digit..
- Selecione uma das seguintes opções de Digitalizar para:
- Pasta de rede/FTP salva o seu arquivo digitalizado em uma pasta específica em uma rede.
- Email permite que envie arquivos digitalizados através de um servidor de e-mail pré-configurado.
- Computador permite que digitalize para um computador conectado usando Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac).
- Dispositivo de memória salva o seu arquivo digitalizado em um dispositivo USB e permite que selecione o formato, qualidade e outras configurações de arquivo.
- Nuvem envia arquivos escaneados para um destino que você registrou com o Epson Connect.
- WSD permite que gerencie a digitalização em rede em Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar esta função, você precisa primeiro configurar uma porta WSD (Web Services for Devices) no seu computador com Windows 7 ou Windows Vista (a porta é configurada automaticamente em Windows 10 e Windows 8.x).
- Siga as instruções nos links abaixo para completar a digitalização.
Digitalização para e-mail
Digitalizando para um computador conectado
Digitalização a partir de um dispositivo de memória
Digitalização para a nuvem
Configuração de uma porta WSD (Windows 7/Windows Vista)
Uso das predefinições
Uso do Epson Scan to Cloud
Referências relacionadas
Opções de digitalização do painel de controle
Informações relacionadas
Como colocar originais no produto - Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Publicado: 1/jan/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.