Vejo um código de erro de estado do trabalho no meu produto. O que isso indica?

  • Se uma tarefa não for completada com sucesso, você pode verificar o código de erro para saber a razão. Aperte o botão  Job/Status (Estado) , selecione a guia Job/Status e selecione Registro. Selecione a tarefa incompleta para exibir o código de erro e informação adicional.

    Código Condição/solução
    001 O produto foi desligado por falta de energia.
    101 Memória está cheia. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    102 Impressão combinada fracassou devido à falta de memória disponível. Elimine as fontes e macros da memória do produto usando a opção Fonte PDL, Macro no menu Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Limpar dados da memória interna , reduza o tamanho do trabalho de impressão ou imprima uma cópia de cada vez.
    103 Qualidade de impressão foi diminuída devido à falta de memória disponível. Se a qualidade do impresso for inaceitável, tente simplificar a página reduzindo o número de gráficos ou o número e tamanho das fontes.
    104 Impressão inversa fracassou devido à falta de memória disponível. Elimine as fontes e macros da memória do produto usando a opção Fonte PDL, Macro na lista Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Limpar dados da memória interna, reduza o tamanho dos dados do trabalho de impressão.
    106 Não é possível imprimir a partir do computador devido a configurações de controle de acesso. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    107 Autenticação de usuário fracassou e a tarefa foi cancelada. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    108 Dados de trabalho confidenciais foram deletados quando o produto foi desligado.
    109 O fax recebido já foi deletado.
    110 A tarefa foi impressa de um lado porque o papel colocado não suporta impressão frente e verso.
    111 Memória disponível está baixa. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    120 Não é possível comunicar com um servidor usando uma plataforma aberta. Cheque o servidor ou rede para ver se há erros.
    201 A memória do produto está cheia. Você pode enviar páginas individualmente, ou imprimir faxes recebidos e deletá-los para liberar espaço na memória.
    202 A linha foi desconectada pela máquina de fax do destinatário. Espere um momento, tente novamente.
    203 O produto não consegue detectar um tom de discagem.

    Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.)

    204 A máquina de fax do destinatário está ocupada. Espere um momento, tente novamente.
    205 A máquina de fax do destinatário não atende. Espere um momento, tente novamente.
    206 O cabo do telefone está conectado incorretamente às portas LINE e EXT do produto. Conecte o cabo do telefone corretamente.
    207 O cabo do telefone não está conectado. Conecte o cabo do telefone.
    208 O fax não pôde ser enviado para alguns dos destinatários especificados.

    Imprima um registro de fax para verificar quais destinatários não receberam o fax. Se a configuração Guardar dados de falha estiver ativada, você pode reenviar um fax a partir do Estado da tarefa no menu Job/Status.

    301

    401

    Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível para salvar os dados no dispositivo de memória externo. Libere espaço no dispositivo ou use um dispositivo diferente.
    302

    402

    O dispositivo de memória externo está protegido contra gravação. Desativa proteção contra gravação.
    303 Nenhuma pasta está disponível para salvar o arquivo escaneado. Crie uma pasta ou use um dispositivo diferente.
    304

    404

    O dispositivo de memória externo foi removido. Reinsira o dispositivo.
    305

    405

    Um erro ocorreu ao salvar dados em um dispositivo de memória externo. Reinsira o dispositivo de memória ou use um dispositivo diferente.
    306 A memória do produto está cheia. Espere até que tarefas atuais terminem de processar.
    311

    321

    411

    421

    Ocorreu um erro de DNS. Verifique as configurações de DNS para o servidor, computador ou ponto de acesso. Configurações de DNS para o servidor podem ser verificadas a partir da opção Servidor DNS no menu Conf.
    312

    412

    Ocorreu um erro de autenticação. Verifique Definições de servidor no menu Definições .
    313

    413

    Ocorreu um erro de comunicação. Verifique a conexão de rede ou as Definições de servidor no menu Definições .
    314 O tamanho dos dados excede o tamanho máximo para os arquivos anexados. Aumente a configuração Tam. máx.anexo nas configurações de digitalização ou diminua o tamanho do arquivo da imagem escaneada.
    315

    327

    A memória está cheia. Tente novamente depois que outras tarefas em andamento terminarem.
    316 Ocorreu um erro de criptografia de e-mail. Certifique-se de que as configurações do certificado de criptografia e data e hora do produto estejam corretas. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    317 Ocorreu um erro de assinatura de e-mail. Certifique-se de que as configurações de assinatura do certificado e hora do produto estejam corretas. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    322 Ocorreu um erro de autenticação. Verifique as configurações de Localização.
    323 Ocorreu um erro de comunicação. Verifique as configurações de Localização ou a conexão de rede.
    324 Um arquivo com o mesmo nome já existe na pasta especificada. Delete o arquivo duplicado ou mude o prefixo do nome do arquivo em Definições de ficheiro.
    325

    326

    Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta especificada. Aumente o espaço de armazenamento na pasta especificada, delete arquivos desnecessários ou diminua o tamanho do arquivo da imagem escaneada.
    328 O destino estava errado ou o destino não existe. Verifique as configurações de Localização.
    330 Ocorreu um erro de conexão segura FTPS/FTPS. Verifique a localização nas configurações de destino. Execute o Epson Web Config e atualize o certificado raiz ou o certificado CA. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    331 Ocorreu um erro de comunicação ao conseguir a lista de destino. Certifique-se de que o produto está conectado à rede corretamente.
    332 Não há espaço o suficiente disponível para salvar os arquivos escaneados na pasta especificada. Delete arquivos desnecessários da pasta especificada.
    333 O destino não pôde ser encontrado porque a informação de destino foi mandada ao servidor antes de enviar os dados escaneados. Selecione o destino de novo.
    334 Ocorreu um erro ao enviar os dados escaneados.
    341 Ocorreu um erro de comunicação. Certifique-se de que o produto está conectado ao computador ou à rede corretamente. Certifique-se de que instalou Document Capture Pro ou Document Capture. Certifique-se de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por um firewall ou por um software de segurança.
    350 Ocorreu um erro do certificado FTPS/HTTPS. Verifique se configurações de data e hora do produto estão corretas. Execute o Epson Web Config e atualize o certificado raiz ou o certificado CA. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    422 Ocorreu um erro de autenticação. Certifique-se de as configurações estão corretas para a pasta selecionada em Guardar/Reencam. Defin. no menu Definições.
    423 Ocorreu um erro de comunicação. Também é possível que um arquivo com o mesmo nome esteja aberto ou o arquivo é apenas de leitura.

    Verifique a conexão de rede, certifique-se de as configurações estão corretas para a pasta selecionada em Guardar/Reencam. Defin. no menu Definições, feche o arquivo de duplicata ou desative a preleção para leitura somente.

    425 Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta de destino de encaminhamento. Aumente o espaço de armazenamento na pasta de destino.
    428 O destino estava errado ou o destino não existe. Certifique-se de as configurações estão corretas para a pasta selecionada em Guardar/Reencam. Defin. no menu Definições.

    Tarefas relacionadas
    Limpeza da memória interna
    Conexão de um dispositivo de autenticação
    Referências relacionadas
    Capacidade de impressão de dois lados
    Informações relacionadas
    Restrição de recursos disponíveis a usuários
    Configuração e digitalização para uma pasta na rede ou servidor FTP
Publicado:  1/jan/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse