Vejo um código de erro de estado do trabalho no meu produto. O que isso indica?
-
Se uma tarefa não for completada com sucesso, você pode verificar o código de erro para saber a razão. Aperte o botão Job/Status (Estado) , selecione a guia Job/Status e selecione Registro. Selecione a tarefa incompleta para exibir o código de erro e informação adicional.
Código Condição/solução 001 O produto foi desligado por falta de energia. 101 Memória está cheia. Reduza o tamanho da tarefa de impressão. 102 Impressão combinada fracassou devido à falta de memória disponível. Elimine as fontes e macros da memória do produto usando a opção Fonte PDL, Macro no menu Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Limpar dados da memória interna , reduza o tamanho do trabalho de impressão ou imprima uma cópia de cada vez. 103 Qualidade de impressão foi diminuída devido à falta de memória disponível. Se a qualidade do impresso for inaceitável, tente simplificar a página reduzindo o número de gráficos ou o número e tamanho das fontes. 104 Impressão inversa fracassou devido à falta de memória disponível. Elimine as fontes e macros da memória do produto usando a opção Fonte PDL, Macro na lista Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Limpar dados da memória interna, reduza o tamanho dos dados do trabalho de impressão. 106 Não é possível imprimir a partir do computador devido a configurações de controle de acesso. Entre em contato com o seu administrador de produto. 107 Autenticação de usuário fracassou e a tarefa foi cancelada. Entre em contato com o seu administrador de produto. 108 Dados de trabalho confidenciais foram deletados quando o produto foi desligado. 109 O fax recebido já foi deletado. 110 A tarefa foi impressa de um lado porque o papel colocado não suporta impressão frente e verso. 111 Memória disponível está baixa. Reduza o tamanho da tarefa de impressão. 120 Não é possível comunicar com um servidor usando uma plataforma aberta. Cheque o servidor ou rede para ver se há erros. 201 A memória do produto está cheia. Você pode enviar páginas individualmente, ou imprimir faxes recebidos e deletá-los para liberar espaço na memória. 202 A linha foi desconectada pela máquina de fax do destinatário. Espere um momento, tente novamente. 203 O produto não consegue detectar um tom de discagem. Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.)
204 A máquina de fax do destinatário está ocupada. Espere um momento, tente novamente. 205 A máquina de fax do destinatário não atende. Espere um momento, tente novamente. 206 O cabo do telefone está conectado incorretamente às portas LINE e EXT do produto. Conecte o cabo do telefone corretamente. 207 O cabo do telefone não está conectado. Conecte o cabo do telefone. 208 O fax não pôde ser enviado para alguns dos destinatários especificados. Imprima um registro de fax para verificar quais destinatários não receberam o fax. Se a configuração Guardar dados de falha estiver ativada, você pode reenviar um fax a partir do Estado da tarefa no menu Job/Status.
301 401
Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível para salvar os dados no dispositivo de memória externo. Libere espaço no dispositivo ou use um dispositivo diferente. 302 402
O dispositivo de memória externo está protegido contra gravação. Desativa proteção contra gravação. 303 Nenhuma pasta está disponível para salvar o arquivo escaneado. Crie uma pasta ou use um dispositivo diferente. 304 404
O dispositivo de memória externo foi removido. Reinsira o dispositivo. 305 405
Um erro ocorreu ao salvar dados em um dispositivo de memória externo. Reinsira o dispositivo de memória ou use um dispositivo diferente. 306 A memória do produto está cheia. Espere até que tarefas atuais terminem de processar. 311 321
411
421
Ocorreu um erro de DNS. Verifique as configurações de DNS para o servidor, computador ou ponto de acesso. Configurações de DNS para o servidor podem ser verificadas a partir da opção Servidor DNS no menu Conf. 312 412
Ocorreu um erro de autenticação. Verifique Definições de servidor no menu Definições . 313 413
Ocorreu um erro de comunicação. Verifique a conexão de rede ou as Definições de servidor no menu Definições . 314 O tamanho dos dados excede o tamanho máximo para os arquivos anexados. Aumente a configuração Tam. máx.anexo nas configurações de digitalização ou diminua o tamanho do arquivo da imagem escaneada. 315 327
A memória está cheia. Tente novamente depois que outras tarefas em andamento terminarem. 316 Ocorreu um erro de criptografia de e-mail. Certifique-se de que as configurações do certificado de criptografia e data e hora do produto estejam corretas. Entre em contato com o seu administrador de produto. 317 Ocorreu um erro de assinatura de e-mail. Certifique-se de que as configurações de assinatura do certificado e hora do produto estejam corretas. Entre em contato com o seu administrador de produto. 322 Ocorreu um erro de autenticação. Verifique as configurações de Localização. 323 Ocorreu um erro de comunicação. Verifique as configurações de Localização ou a conexão de rede. 324 Um arquivo com o mesmo nome já existe na pasta especificada. Delete o arquivo duplicado ou mude o prefixo do nome do arquivo em Definições de ficheiro. 325 326
Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta especificada. Aumente o espaço de armazenamento na pasta especificada, delete arquivos desnecessários ou diminua o tamanho do arquivo da imagem escaneada. 328 O destino estava errado ou o destino não existe. Verifique as configurações de Localização. 330 Ocorreu um erro de conexão segura FTPS/FTPS. Verifique a localização nas configurações de destino. Execute o Epson Web Config e atualize o certificado raiz ou o certificado CA. Entre em contato com o seu administrador de produto. 331 Ocorreu um erro de comunicação ao conseguir a lista de destino. Certifique-se de que o produto está conectado à rede corretamente. 332 Não há espaço o suficiente disponível para salvar os arquivos escaneados na pasta especificada. Delete arquivos desnecessários da pasta especificada. 333 O destino não pôde ser encontrado porque a informação de destino foi mandada ao servidor antes de enviar os dados escaneados. Selecione o destino de novo. 334 Ocorreu um erro ao enviar os dados escaneados. 341 Ocorreu um erro de comunicação. Certifique-se de que o produto está conectado ao computador ou à rede corretamente. Certifique-se de que instalou Document Capture Pro ou Document Capture. Certifique-se de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por um firewall ou por um software de segurança. 350 Ocorreu um erro do certificado FTPS/HTTPS. Verifique se configurações de data e hora do produto estão corretas. Execute o Epson Web Config e atualize o certificado raiz ou o certificado CA. Entre em contato com o seu administrador de produto. 422 Ocorreu um erro de autenticação. Certifique-se de as configurações estão corretas para a pasta selecionada em Guardar/Reencam. Defin. no menu Definições. 423 Ocorreu um erro de comunicação. Também é possível que um arquivo com o mesmo nome esteja aberto ou o arquivo é apenas de leitura. Verifique a conexão de rede, certifique-se de as configurações estão corretas para a pasta selecionada em Guardar/Reencam. Defin. no menu Definições, feche o arquivo de duplicata ou desative a preleção para leitura somente.
425 Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta de destino de encaminhamento. Aumente o espaço de armazenamento na pasta de destino. 428 O destino estava errado ou o destino não existe. Certifique-se de as configurações estão corretas para a pasta selecionada em Guardar/Reencam. Defin. no menu Definições.
Tarefas relacionadas
Limpeza da memória interna
Conexão de um dispositivo de autenticação
Referências relacionadas
Capacidade de impressão de dois lados
Informações relacionadas
Restrição de recursos disponíveis a usuários
Configuração e digitalização para uma pasta na rede ou servidor FTP