As minhas cópias têm cores incorretas ou fracas. O que devo fazer?
-
Se as suas cópias tiverem cores incorretas, desiguais, borradas ou fracas, tente estas soluções:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Não aperte o original com muita força quando copiar usando o vidro do scanner.
- Limpe o vidro do scanner com um pano macio, seco e sem fiapos ou use uma pequena quantidade de limpador de vidro no pano, se necessário. Toalhas de papel não são recomendadas.
Cuidado:
Não borrife o limpador de vidro diretamente sobre o vidro do scanner. - Certifique-se de que o papel não esteja enrolado.
- Quando copiar em papel espesso, selecione uma configuração de Papel espesso no painel de controle (Definições > Definições gerais > Definições da impressora > Papel espesso). Quando esta configuração está ativada, a qualidade da cópia pode diminuir e a velocidade da cópia pode aumentar.
- Se a parte traseira do original aparecer no impresso, coloque um pedaço de papel preto na parte traseira do original e copie novamente. Você também pode diminuir a configuração de Densidade.
Verificação dos jatos de impressão
Tarefas relacionadas
Limpeza do vidro do scanner
Limpeza do alimentador automático de documentos
Carregamento de papel nas gavetas e na bandeja traseira
Publicado: 1/jan/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.