O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
-
Veja abaixo.
Mensagens de estado do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as mensagens e ícones de estado no visor LCD.
Observação: Se o visor estiver escuro, aperte a tela para acordar o produto do modo de repouso.
Mensagem na tela LCD Condição/solução Erro de impressora. Ligue a impressora novamente. Para mais detalhes, consulte a documentação. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique e remova papel preso ou material de proteção se houver no produto. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Caso você veja qualquer um dos códigos de erro, certifique-se de que não tenha excedido a capacidade de carregamento para qualquer fonte de papel:
- 000181
- 000184
Sem papel na XX. Carregue o tamanho e tipo de papel na origem indicada. Existem demasiadas unidades de alimentador de papel instaladas. Desligue e desinstale as unidades extras. Para mais detalhes, consulte a documentação. Você pode usar até três gavetas de papel adicionais. Remova quaisquer unidades extras. Gavetas de papel não suportadas estão instaladas. Desligue e desinstale as unidades extras. Para mais detalhes, consulte a documentação. Remova as gavetas de papel não suportadas seguindo as instruções de instalação em reverso. Não é possível imprimir porque XX não está a funcionar correct. Você pode imprimir de outra gaveta. Desligue e ligue o produto novamente. Reinsira a gaveta de papel indicada. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. O rolo de coleta na XX chegou ao fim da sua vida útil. Troque o rolo de coleta, depois reinicie o contador do rolo para aquela gaveta. Você precisa substituir unidade(s) de suprimento de tinta. Substitua a bolsas de tinta indicadas. Definição de Papel Auto Exibir está definida para Desligada. Algumas funções podem não estar disponíveis. Para detalhes, consulte a documentação. O AirPrint não está disponível quando a configuração Exibir Definição Automática do Papel está desativada. Modifique a configuração Exibir Definição Automática do Papel para Ativado. A combinação do endereço IP e máscara de sub-rede inválida. Para mais detalhes, consulte a documentação. Entre em contato com o seu administrador de produto. Para usar serviços de nuvem, atualize o certificado de raiz do utilitário Epson Web Config. Entre em contato com o seu administrador de produto. Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta para a impressora estejam corretas. Certifique-se de que a porta da impressora esteja selecionada corretamente em Propriedade > Porta no menu Impressora. Selecione a configuração USBXXX para uma conexão USB ou EpsonNet Print Port para uma conexão de rede. Recovery mode (Modo de recuperação) Atualizar Firmware
Entre em contato com o seu administrador de produto.
Tarefas relacionadas
Carregamento de papel nas gavetas e na bandeja traseira
Instalação das unidades de gaveta de papel opcionais
Substituição dos rolos de alimentação do papel
Reinicialização do contador do rolamento no visor LCD
Referências relacionadas
O papel fica preso dentro do produto
Opções de configurações de origem do papel
Publicado: 16/fev/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.