O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?

  • Veja abaixo.

    Mensagens de estado do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as mensagens e ícones de estado no visor LCD.

    Observação: Se o visor estiver escuro, aperte a tela para acordar o produto do modo de repouso.

    Mensagem na tela LCD Condição/solução
    Erro de impressora. Ligue a impressora novamente. Para mais detalhes, consulte a documentação. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique e remova papel preso ou material de proteção se houver no produto. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Caso você veja qualquer um dos códigos de erro, certifique-se de que não tenha excedido a capacidade de carregamento para qualquer fonte de papel:

    • 000181
    • 000184
    Sem papel na XX. Carregue o tamanho e tipo de papel na origem indicada.
    Existem demasiadas unidades de alimentador de papel instaladas. Desligue e desinstale as unidades extras. Para mais detalhes, consulte a documentação. Você pode usar até três gavetas de papel adicionais. Remova quaisquer unidades extras.
    Gavetas de papel não suportadas estão instaladas. Desligue e desinstale as unidades extras. Para mais detalhes, consulte a documentação. Remova as gavetas de papel não suportadas seguindo as instruções de instalação em reverso.
    Não é possível imprimir porque XX não está a funcionar correct. Você pode imprimir de outra gaveta. Desligue e ligue o produto novamente. Reinsira a gaveta de papel indicada. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    O rolo de coleta na XX chegou ao fim da sua vida útil. Troque o rolo de coleta, depois reinicie o contador do rolo para aquela gaveta.
    Você precisa substituir unidade(s) de suprimento de tinta. Substitua a bolsas de tinta indicadas.
    Definição de Papel Auto Exibir está definida para Desligada. Algumas funções podem não estar disponíveis. Para detalhes, consulte a documentação. O AirPrint não está disponível quando a configuração Exibir Definição Automática do Papel está desativada. Modifique a configuração Exibir Definição Automática do Papel para Ativado.
    A combinação do endereço IP e máscara de sub-rede inválida. Para mais detalhes, consulte a documentação. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    Para usar serviços de nuvem, atualize o certificado de raiz do utilitário Epson Web Config. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta para a impressora estejam corretas. Certifique-se de que a porta da impressora esteja selecionada corretamente em Propriedade > Porta no menu Impressora. Selecione a configuração USBXXX para uma conexão USB ou EpsonNet Print Port para uma conexão de rede.
    Recovery mode (Modo de recuperação)

    Atualizar Firmware

    Entre em contato com o seu administrador de produto.

    Tarefas relacionadas
    Carregamento de papel nas gavetas e na bandeja traseira
    Instalação das unidades de gaveta de papel opcionais
    Substituição dos rolos de alimentação do papel
    Reinicialização do contador do rolamento no visor LCD
    Referências relacionadas
    O papel fica preso dentro do produto
    Opções de configurações de origem do papel
Publicado:  16/fev/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse