O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
-
Se páginas em branco forem impressas inesperadamente, tente estas soluções:
- Certifique-se de que selecionou as configurações de tamanho de papel corretas no programa de impressão e no software da impressora.
- Se houver uma página em branco no documento que deseja imprimir e você não quiser imprimi-la, selecione a opção Ignorar páginas em branco no software da impressora, se disponível.
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que seu produto está selecionado no seu programa de impressão.
- Você pode ter que recarregar a tinta. Faça uma inspeção visual dos níveis da tinta.
- Certifique-se de que o seu produto esteja em uma superfície plana e funcionando dentro das condições ambientais recomendadas ou múltiplas folhas de papel podem ser alimentadas ao mesmo tempo.
Verificação dos jatos de impressão
Limpeza do cabeçote de impressão
Tarefas relacionadas
Verificação dos níveis de tinta no seu produto
Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
Seleção das configurações avançadas - Windows
Impressão do seu documento ou foto - Windows
Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
Seleção das preferências de impressão - Mac
Impressão do seu documento ou foto - Mac
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Painel de controle
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
Publicado: 1/jan/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.