As minhas cópias têm cores incorretas ou fracas. O que devo fazer?

  • Se as suas cópias tiverem cores incorretas, desiguais, borradas ou fracas, tente estas soluções:

    • Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
    • Não aperte o original com muita força quando copiar usando o vidro do scanner.
    • Limpe o vidro do scanner com um pano macio, seco e sem fiapos ou use uma pequena quantidade de limpador de vidro no pano, se necessário. Toalhas de papel não são recomendadas.

      Cuidado: Não borrife o limpador de vidro diretamente sobre o vidro do scanner.

    • Limpe o alimentador automático.
    • Limpe qualquer poeira ou sujeira dos seus originais.
    • Se as cores estiverem borradas, tente diminuir a configuração de densidade da cópia no visor LCD.
    • Certifique-se de que o papel não esteja enrolado.
    • Quando faixas verticais aparecerem ou o papel estiver borrado, limpe o caminho do papel.
    • Quando faixas horizontais aparecerem ou o papel ficar borrado na parte superior ou inferior, carregue papel na direção correta e deslize as guias da borda contra a borda do papel.
    • Se a parte traseira do original aparecer no impresso, coloque um pedaço de papel preto na parte traseira do original e copie novamente. Você também pode diminuir a configuração de Densidade.
    Conceitos relacionados
    Verificação dos jatos de impressão
    Limpeza do cabeçote de impressão
    Tarefas relacionadas
    Limpeza do produto
Publicado:  1/jan/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse