Como verifico o estado do meu produto na rede?
-
Você pode usar um navegador da internet para verificar o estado operacional do produto usando o utilitário integrado Web Config, ou pode imprimir um relatório de conexão de rede para diagnosticar problemas de conexão com o seu produto na rede. Veja abaixo.
Acesso ao utilitário Web Config
Você pode selecionar as configurações de rede do produto e confirmar o seu estado de operação usando um navegador da web. Para fazê-lo, você deve acessar o utilitário integrado Web Config do produto a partir de um computador ou outro dispositivo que esteja conectado à mesma rede que o produto.Observação: Você também pode acessar o utilitário Web Config a partir da área de informação do produto no aplicativo Epson Smart Panel.
- Imprima uma folha de estado da rede.
- Localize o endereço IP para o seu produto que está listado na folha de estado da rede.
- Em um computador ou outro dispositivo conectado à mesma rede que o seu produto, abra um navegador da web.
- Digite o endereço IP do produto na barra de endereços.
Observação: A senha de administrador é requerida para acessar todas as funções do utilitário Web Config. A senha padrão é o número de série do produto. Cheque a etiqueta no produto para localizar o número de série.
Tarefas relacionadas
Impressão de uma folha de estado da rede
Impressão de um relatório de conexão de rede
Você pode imprimir um relatório de conexão de rede para ver soluções para qualquer problema que tenha para usar o produto em uma rede.- Aperte o botão início, se necessário.
- Aperte os botões de seta para selecionar Definições e aperte o botão OK.
- Aperte os botões de seta para selecionar Definições de rede e aperte o botão OK.
- Selecione Verificar ligação e aperte o botão OK.
- Aperte o botão imprimir para imprimir o relatório de conexão da rede.
Examine quaisquer códigos de erro e soluções mostradas no relatório de conexão de rede.
Informações relacionadas
Como colocar papel
Publicado: 1/jan/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.