Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?

  • Você pode digitalizar um original e salvá-lo em um computador conectado usando o painel de controle do seu produto. O computador deve estar na mesma rede que o produto e ter o software Document Capture Pro Server instalado. O produto também deve estar configurado para o Document Capture Pro Server.

    É possível salvar o arquivo digitalizado como PDF. Você também pode fazer configurações personalizadas de digitação usando o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) e digitalizar automaticamente usando essas configurações através do painel de controle do produto.

    1. Coloque o original no produto para digitalização.

      Nota: Para digitalizar um documento de múltiplas páginas, coloque todas as páginas no AAD.

    2. Aperte o botão  início, se necessário.
    3. Selecione Digit.
    4. Selecione Computador.
    5. Escolha a opção Selecione o computador para escolher um computador para o qual digitalizar e selecione-o quando aparecer.

      Nota: O computador para o qual deseja digitalizar deve estar na mesma rede que o produto ou conectado ao produto através de um cabo USB.

      A tela Selecionar Tarefa aparece:
    6. Selecione uma das opções disponíveis de trabalho de digitalização.

      Nota: O padrão do trabalho é Digitalizar para PDF. Qualquer opção adicional de trabalho de digitalização deve ser adicionada no Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac).

    7. Selecione  Guardar. O Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) digitaliza o original para o computador conectado.
Publicado:  4 de out. de 2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse