Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
-
Você pode digitalizar um original e salvá-lo em um computador conectado usando o painel de controle do seu produto. O computador deve estar na mesma rede que o produto e ter o software Document Capture Pro Server instalado. O produto também deve estar configurado para o Document Capture Pro Server.
É possível salvar o arquivo digitalizado como PDF. Você também pode fazer configurações personalizadas de digitação usando o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) e digitalizar automaticamente usando essas configurações através do painel de controle do produto.
- Coloque o original no produto para digitalização.
Nota: Para digitalizar um documento de múltiplas páginas, coloque todas as páginas no AAD.
- Aperte o botão
início, se necessário.
- Selecione Digit.
- Selecione Computador.
- Escolha a opção Selecione o computador para escolher um computador para o qual digitalizar e selecione-o quando aparecer.
Nota: O computador para o qual deseja digitalizar deve estar na mesma rede que o produto ou conectado ao produto através de um cabo USB.
A tela Selecionar Tarefa aparece: - Selecione uma das opções disponíveis de trabalho de digitalização.
Nota: O padrão do trabalho é Digitalizar para PDF. Qualquer opção adicional de trabalho de digitalização deve ser adicionada no Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac).
- Selecione
Guardar. O Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) digitaliza o original para o computador conectado.
- Coloque o original no produto para digitalização.
Publicado: 4 de out. de 2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.