O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Mensagens de estado do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as mensagens e ícones de estado no visor LCD.

    Nota: Se o visor estiver escuro, aperte a tela para acordar o produto do modo de repouso.

    Mensagem na tela LCD Condição/solução
    Erro de impressora. Ligue a impressora novamente. Para mais detalhes, consulte a documentação. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique e remova papel preso ou material de proteção se houver no produto. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Caso você veja qualquer um dos códigos de erro, certifique-se de que não tenha excedido a capacidade de carregamento para qualquer fonte de papel:

    • 000181
    • 000184
    Sem papel na XX. Carregue o tamanho e tipo de papel na origem indicada.
    Existem demasiadas unidades de alimentador de papel instaladas. Desligue e desinstale as unidades extras. Para mais detalhes, consulte a documentação. Você pode usar até três gavetas de papel adicionais. Remova quaisquer unidades extras.
    Gavetas de papel não suportadas estão instaladas. Desligue e desinstale as unidades extras. Para mais detalhes, consulte a documentação. Remova as gavetas de papel não suportadas seguindo as instruções de instalação em reverso.
    Não é possível imprimir porque XX não está a funcionar correct. Você pode imprimir de outra gaveta. Desligue e ligue o produto novamente. Reinsira a gaveta de papel indicada. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    O rolo de coleta na XX chegou ao fim da sua vida útil. Troque o rolo de coleta, depois reinicie o contador do rolo para aquela gaveta.
    Você precisa substituir a unidade de suprimento de tinta. Substitua a bolsa de tinta.
    Definição de Papel Auto Exibir está definida para Desligada. Algumas funções podem não estar disponíveis. Para detalhes, consulte a documentação. O AirPrint não está disponível quando a configuração Exibir Definição Automática do Papel está desativada. Modifique a configuração Exibir Definição Automática do Papel para Ativado.
    A combinação do endereço IP e máscara de sub-rede inválida. Para mais detalhes, consulte a documentação. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    Para usar serviços de nuvem, atualize o certificado de raiz do utilitário Epson Web Config. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta para a impressora estejam corretas. Certifique-se de que a porta da impressora esteja selecionada corretamente em Propriedade > Porta no menu Impressora. Selecione a configuração USBXXX para uma conexão USB ou EpsonNet Print Port para uma conexão de rede.
    Paper feed error (Erro de alimentação do papel) Remova a gaveta 1, certifique-se de que não haja papel preso na impressora e recarregue o papel. Mesmo que você não possa alimentar o papel, verifique a posição da trava do rolo de coleta. Se a posição estiver errada, empurre a trava do rolo de coleta com o seu dedo para colocá-la na posição correta. Assista os vídeos de troca do rolo de coleta no site de suporte da Epson para obter instruções.
    Recovery mode

    Atualizar Firmware

    Entre em contato com o seu administrador de produto.
    Tarefas relacionadas
    Referências relacionadas
Publicado:  12 de out. de 2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse