s0 macOS 10.15 Catalina Support

Eu vejo uma mensagem indicando que "EPSON Printer.pkg" não pode ser aberto porque a Apple não pode verificar se há software malicioso. O que devo fazer?

  • Tente reinstalar o software do seu produto. Faça o seguinte:

    1. Vá até a página de suporte da Epson e selecione o seu produto.
    2. Selecione macOS 10.15 no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário.
    3. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • Baixe e instale o Pacote de drivers e utilitários para o seu produto.
      • Se um Pacote de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, baixe e instale o software na seção Download recomendado.

    Se continuar a ver a mensagem depois de instalar a versão mais recente do software, entre em contato com o suporte da Epson.

Publicado:  3/out/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse